sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - via instagram (Parte 1 - Amizades)

Depois de muito tempo sem aparecer (faculdade, estágio, namorado... espera, o último é brincadeira), gostaria de fazer uma retrospectiva com os momentos mais importantes de 2012. Esse certamente foi o melhor ano da minha vida tanto na área pessoal quanto na profissional e acadêmica. Isso não quer dizer que eu não tive desafios e que não houve momentos em que eu pensei em desistir no meio do caminho. Mas vence-los e passar por tudo inteira, e ainda melhor, fez tudo valer a pena! Vou usar as minhas fotos do Instagram que estão no Facebook aqui nesse post para relembrar esse ano.

É algo mais para mim, porém, achei ser legal compartilhar com os amigos.

Vamos lá...

1. Amizades (novas, velhas e cada vez mais fortes)

Caju e Jessica, presentes que o acampamento Palavra da Vida me deu para sempre!

Jovens da igreja em São Vicente! Alguns há anos, outros há um ano, mas unidos por um só Senhor em todo o sempre!

Thaiany e Lindsey, parte do corpo de Cristo que me deu uma baita força em São Paulo!


Amigos que fiz na faculdade! Como disse, "que fiz" na faculdade, mas se entendem para fora dela. De manhã, à tarde, à noite, na sala, no restaurante, no ônibus, em cidades diferentes... onde quer que seja! Neste ano, descobri que as diferenças podem viver juntas e que podemos tirar o melhor delas com vocês =)

Se você não apareceu aqui, mas sabe que teve um valor muito importante na minha vida em 2012, não fique chateado! É só porque não temos foto no Instagram =) (e você será avisado no Facebook)

Um comentário:

  1. ue linda que linda que linda, posso dizer que vc está cada dia mais romântica Roberta!
    também foi muito bom realmente te conhecer neste ano e que em 2013 as coisas possam ser cada vez melhores e duradouras :D
    thanks for everyting you have done *-*

    Laís
    ps: preguiça de entrar na minha conta google, por isso o anônimo

    ResponderExcluir