sábado, 3 de março de 2012

Música da semana: Nothing You Won't Do - Dara Mclean

Cortesia de Degas, o Edgar

"Você não tem medo de mover o universo só para provar que mesmo se eu fosse a única pessoa aqui na Terra, você ainda assim teria enviado seu único Filho. Porque você não suportaria me ver em qualquer outro lugar, a não ser ao seu lado"

Calma, esse não é mais um post de música cristã da Hillsong United ou do Thalles Roberto. Não. Tanto a banda australiana quanto o irmão brasileiro têm louvores muito bonitos, mas não os escuto muito (na verdade, o segundo eu nem escuto, só ouço). Há algumas semanas, enquanto ouvia a estação de rádio KLove, uma norte-americana, de música cristã contemporânea/pós-moderna, conheci uma música entitulada de "Free". BELEZA! É super comum as canções no meio gospel terem este título, mas a letra me chamou muito a atenção. Nesta semana (a nona do ano), passei a procurar mais sobre a moça que a canta - Dara Mclean. Desde o primeiro vídeo que encontrei a achei espetacular, porque em sua página oficial do YouTube ela colocou performances ao vivo e... Que voz! Busquei mais e cheguei à Nothing You Won't Do" (versão também ao vivo). De primeira curti o ritmo, e então comecei a prestar atenção no que estava sendo cantado. Meus queridos leitores, agora só se toca isso no meu computador.

A letra fala do amor de Deus que, mesmo diante de nossa atitude negligente, não falha, e mostra ser muito mais desenvolvido do que nós.



Gostou? Comenta aí na caixinha o que achou da música e dê mais dicas para esta blogueira que vive à procura de novas opções para adorar a Deus!

Um comentário:

  1. Acho que vc tb ia gostar de uma americana chamada Francesca Battistelli, dá uma pesquisada...http://www.youtube.com/watch?v=EKSQjSdU8VA

    ResponderExcluir